terça-feira, 23 de junho de 2009

Quer namorar comigo?


Que namorar comigo?


Prometo te amar
vivermos juntos o romantismo
fascinante de outrora...

Caminhando de mãos dadas
pelas alamedas floridas
também pelas estradas
sinuosas da vida
escrevendo a cada momento
novos capítulos
da nossa história de amor

Te fazer feliz
contigo ver a luz do sol
nascer todos os dias..

Quero sentir teu cheiro
gosto da sua boca
olhar dentro de seus olhos
acariciar seus sonhos
afagar suas vontades...

Te amar com intensidade
na cumplicidade dos amantes
em seus braços me aconchegar...

Na simplicidade
dos pequenos gestos meus
você ler meus lábios dizendo

EU AMO VOCÊ!...
(Van Albuquerque)
09/06/09



Réplica do Amor

Uma promessa de amor
Para viver um romance
Numa paixão fascinante

Deixando flores amada
Pelas alamedas enfeitadas
Caminho pelas lindas estradas
Nessas veredas de minha vida
Escrevo a história do amor
Em capítulos de louvor

Se me fazes feliz
Vejo o brilho das estrelas
No amor que me diz

Sinto teu aroma na vida
O gosto de teus lábios
O olhar dentro dos meus
O afagar dos meus cabelos
A vontade é amar-te querida

Teu amar com intensidade
Deixa a cumplicidade dos amantes
Nos meus braços quero realidade

Na nossa simplicidade
Nos nossos pequenos gestos
Estamos amando de verdade
Carlo Magno 09/06/09

Nenhum comentário: